O evento será entre os dias 11, 12 e 13 de novembro em Uberlândia -MG
Para o V Encontro Fraternidade sem Fronteiras, preparado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF), é esperado um público de mil participantes durante os três dias de evento, em Uberlândia – MG.
“Falta pouco para a realização deste importante evento em que tudo está sendo pensado e organizado com muito carinho para que as pessoas tenham a melhor experiência de comunhão, fraternidade e união por um mundo com mais paz e sem fome”, resume a gerente de comunicação, marketing e relacionamento da FSF, Marcele Aroca.
Este ano, o tema do V Encontro FSF é Servir com amor e propósito que será abordado entre, painéis, palestras, exposições, depoimentos e reflexões de acolhidos e líderes dos 11 projetos da FSF. Na programação, estão confirmadas a participação de pelo menos sete artistas com apresentações musicais e teatrais, entre eles a Banda Soul da Paz, além de outros 13 palestrantes, entre eles o psicólogo e escritor, Rossandro Klinjey, o médico homeopata e escritor, Andrei Moreira, Simão Pedro e o fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes.
“É um momento de nos encontrarmos, revisitarmos nossos propósitos e reforçar nossa vontade de servir, ainda mais em um momento em que as pessoas estão tão angustiadas, doloridas e divididas. A Fraternidade sem Fronteiras consegue abolir as divisões para que a gente construa um mundo mais fraterno, levar o amor, acolhimento e cuidado às pessoas mais necessitadas, criando uma corrente do bem”, resume Rossandro Klinjey.
O evento é aberto para a participação de todos e será realizado no Center Convention, em Uberlândia – MG. Quem quiser participar é preciso fazer uma inscrição pelo site: https://encontro.fraternidadesemfronteiras.org.br/. Os ingressos são nos valores de R$200 (inteira) e R$100 (meia), com acesso aos três dias do evento.
Sobre o Encontro Fraternidade sem Fronteiras – Esta é a quinta edição do evento promovido e organizado pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras. Serão três dias para falar de fraternidade e incentivar a sua prática por meio de palestras, diálogos inter-religiosos e ainda depoimentos e reflexões, de acolhidos e líderes dos projetos da ONG. Pelo menos 6 mil pessoas já participaram das edições anteriores realizadas em Campinas – SP, Campo Grande – MS, Belo Horizonte – MG e a última, devido à pandemia, em uma transmissão on-line pelas redes sociais da FSF. O evento já contou com a participação de nomes como Divaldo Franco, Rossandro Klinjey, André Trigueiro, Irmã Aíla Pinheiro, Haroldo Dutra Dias, Monja Coen, DJ Alok, Xuxa, Caçadores de Bons Exemplos, entre outros.