Foundever conquista categorias de protagonismo social e transformação digital no Prêmio LATAM, de relacionamento com o cliente

A empresa foi finalista em três categorias do prêmio com dois de seus cases

 

A líder global em CX (Customer Experience), Foundever, conquistou as categorias do Prêmio LATAM em protagonismo social e transformação digital, levando três medalhas, cuja cerimônia de premiação aconteceu no último dia 29. Organizado pela ALOIC (Aliança Latino-Americana de Organizações e Interação com o Cliente), o LATAM é a etapa internacional do Prêmio ClienteSA, e foi estruturado para ganhar legitimidade pela sua isenção a partir de fatores fundamentais como uma rede independente de jurados e a autonomia dos auditores contratados exclusivamente para este fim.

 

A Foundever conquistou duas colocações em nível prata, sendo a primeira em Protagonismo Social: “O papel de Sitel Brasil na integração de refugiados” – categoria de Melhor Estratégia de Inclusão e Diversidade e a outra em “Excelência na Transformação Digital do Mundo” – categoria Melhor Estratégia de Offshore. A companhia também levou o reconhecimento bronze em “Excelência na Transformação Digital do Mundo” – categoria de Melhor Operação de Empresa Terceirizada”.

 

O resultado foi fruto de uma votação internacional, que envolveu 15 jurados dos países participantes (Argentina, Brasil, Colômbia, Paraguai e México), coordenado pela Grube & Associados e auditado pela V2 Consulting. Com base na criteriosa avaliação do júri, os cases da Foundever foram nomeados como finalistas nas seguintes categorias:

 

Respeitando o regulamento da premiação, a ordem dos vencedores – ouro, prata e bronze – só foi conhecida na cerimônia.

Veja também