Impact Hub Brasília em festa

O Impact Hub Brasília acaba de completar um ano da inauguração de seu espaço físico e coworking e para celebrar a data está programando um evento voltado para clientes, parceiros, membros e residentes no próximo dia 23 de setembro, das 17h às 21h.

“Vamos nos reunir para comemorar o aniversário desse sonho realizado. As nossas conquistas só foram possíveis com o apoio e parceria de muitas pessoas envolvidas nessa trajetória, que fazemos questão que estejam presentes de alguma maneira”, afirma Deise Nicoletto, sócia e fundadora do Impact Hub Brasília.

A abertura do evento será realizada pelos sócios do Impact Hub Brasília, Deise Nicoletto e Duda Scartezini, seguida da mesa redonda sobre empreendedorismo e impacto no DF, com facilitação do jornalista Flávio Resende, da Proativa Comunicação; e participação de Ana Maria Asrky, da 4 Hábitos para mudar o mundo; e Bárbara Pacheco, da Verde Novo Sementes Nativas.

Às 18h15, acontece a dinâmica “Deu Match”, com ações de networking e conexões. E por fim, o happy hour com agradecimentos e homenagens.

Para participar do evento, basta fazer a inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/1-ano-do-espaco-impact-hub-brasilia__1332730 . Membros da rede não pagam.

“Muitas pessoas incríveis fizeram parte dessa história e esse é um momento de celebrar essa conexão, parcerias e conquistas realizadas até aqui”, pontua Duda Scartezini, lembrando que para passar a compor o hub basta acessar o link  https://brasilia.impacthub.net/conexao/

Veja também