InscriΓ§Γ΅es abertas para cursos profissionalizantes voltados para mulheres

Programa Capacitando Elas oferece 300 vagas para incentivar o ingresso feminino no mercado de trabalho

Nas vΓ©speras do Dia Internacional da Mulher, a Secretaria de Desenvolvimento EconΓ΄mico, Trabalho e Renda (Sedet-DF) divulgou o edital de chamamento pΓΊblico para o programa Capacitando Elas. A iniciativa promove treinamentos destinados exclusivamente Γ s mulheres para que elas ingressem no mercado de trabalho.

HΓ‘ cursos profissionalizantes em extensΓ£o de cΓ­lios, design de unhas, depilaΓ§Γ£o, maquiagem, design de sobrancelha e limpeza de pele. SΓ£o 300 vagas ao todo e as interessadas devem se inscrever atΓ© 13 de marΓ§o noΒ site da secretaria.

Os cursos serΓ£o ministrados no perΓ­odo da noite, das 18h Γ s 22h, na sede do Instituto Me Ajude a Ajudar, no Recanto das Emas (Quadra 201, Conjunto 2, Lote 1), com duraΓ§Γ£o total de 80 horas/aula. Cada curso tem uma data prevista para iniciar. O primeiro Γ© o de extensΓ£o de cΓ­lios, marcado para comeΓ§ar dia 25 deste mΓͺs e previsΓ£o de conclusΓ£o em 19 de abril. O resultado dos contemplados serΓ‘ divulgado pela pasta atΓ© o dia 15 de marΓ§o.

Para conferir o edital de chamamento na Γ­ntegra,Β clique aqui.

Fonte: AgΓͺncia BrasΓ­lia

CrΓ©ditos: pexels-chevanon-photography-1108101

Veja tambΓ©m