Alex Brito, CEO do Oba Hortifruti, Dra SΓlvia Brandalise, presidente do Boldrini, e Carlos Roberto Alves, presidente do Conselho e sΓ³cio-fundador do Oba Hortifruti
Parceria inΓ©dita alia engajamento de pΓΊblico e causa social, com recursos destinados ao hospital referΓͺncia no tratamento do cΓ’ncer infantil
O Oba Hortifruti destinou mais de R$ 550 mil ao Centro Infantil Boldrini, referΓͺncia no tratamento do cΓ’ncer infantojuvenil. O valor Γ© fruto da Campanha Selos de Desconto Especial Snoopy, que uniu engajamento e solidariedade nas 74 lojas da rede em SΓ£o Paulo, BrasΓlia e GoiΓ’nia. A doaΓ§Γ£o foi feita na ΓΊltima quinta-feira, na brinquedoteca do hospital com a participaΓ§Γ£o das crianΓ§as.
A campanha, que celebrou os 75 anos do personagem, distribuiu 15 milhΓ΅es de selos e teve 496 mil clientes engajados, resultando em 217 mil trocas por produtos colecionΓ‘veis. βFoi muito especial poder participar dessa campanha e, ao mesmo tempo, contribuir para salvar vidas. O trabalho do Boldrini Γ© inspiradorβ, destaca Alex Brito, CEO do Oba Hortifruti. Para a diretora de Marketing da rede, JanaΓna Borges, o resultado mostra βo poder de uma campanha que vai alΓ©m da venda e realmente transforma vidasβ.
A presidente do hospital, Dra. Silvia Brandalise, ressalta o impacto da doaΓ§Γ£o. βCerca de 55% da nossa receita vem de doaΓ§Γ΅es. AΓ§Γ΅es como essa sΓ£o verdadeiras dΓ‘divas e fundamentais para continuarmos salvando vidas e garantindo um futuro melhor para nossas crianΓ§as.β
A parceria reforΓ§a o compromisso do Oba Hortifruti em oferecer experiΓͺncias de compra com propΓ³sito, conectando marcas, clientes e causas sociais de forma autΓͺntica e transformadora.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Oba Hortifruti
Β