A amizade entre Brasil e Colômbia expande fronteiras para alavancar o seu negócio social!

Se você empreende um negócio que soluciona algum problema social e/ou ambiental, e busca por financiamento em condições competitivas, esta é uma grande oportunidade.

Yunus e AISCE lançarão uma campanha de captação de recursos, via plataforma de financiamento coletivo, que já se iniciará com um empréstimo mínimo no valor de R$ 200 mil.

Se o seu negócio impacta positivamente a base da pirâmide social e tem um modelo financeiro comprovado, próximo ou em situação de breakeven, faça sua inscrição até o dia 08 de setembro.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

 

(i) apresentação institucional atualizada descrevendo o modelo de negócio, o problema que o negócio se propõe a resolver e o time completo;

(ii) demonstrações financeiras (DRE e BP) e métricas operacionais (e.g. número de clientes, número de unidades vendidas, etc) dos últimos dois anos;

(iii) plano de negócios detalhado e projeções financeiras para um período de 5 anos;

(iv) métricas de impacto acompanhadas pelo negócio, com resultados já atingido; e

(v) Teoria da Mudança, caso já possua.

 

OS NEGÓCIOS SERÃO AVALIADOS COM BASE NOS SEGUINTES CRITÉRIOS:

 

solidez do modelo de negócio;
relevância do problema endereçado;
viabilidade da solução proposta;
competência e comprometimento do time envolvido na gestão da empresa; e
replicabilidade e escalabilidade da solução proposta pelo negócio.
O negócio também contará com toda a rede de suporte não-financeiro da Yunus e da AISCE, associação composta por 4 grupos de empresas colombianas com filiais no Brasil e que, juntas, poderão auxiliar com os planos de consolidação, crescimento e expansão do seu negócio social.

Quando a amizade entre países irmãos da América Latina se traduz em fomento ao empreendedorismo social, todo mundo ganha!

 

Faça sua inscrição: https://yunusnegociossocais.us8.list-manage.com/track/click?u=f4ecb567fe71b10e77ced533c&id=f36f753fa1&e=29022b41bf

Veja também