Impact Hub Brasília lança campanha de investimentos para expandir ações de impacto social

Na última terça-feira (17), o Impact Hub Brasília lançou a campanha “Crowdlending”. A ação conta com a parceria da Kiva, uma plataforma global onde credores nacionais e internacionais se reúnem para ajudar a criar um futuro melhor para o nosso mundo. A iniciativa busca ajudar na expansão da rede brasiliense, responsável por conectar pessoas, marcas e empresas a causas de impacto.

Na prática, a campanha que, inicialmente, durará um mês, busca arrecadar empréstimos de quem deseja auxiliar no crescimento da comunidade. Desta forma, será possível dar continuidade ao suporte oferecido aos empreendedores sociais. O intuito é encorajar a colaboração para enfrentar os maiores desafios presentes em Brasília. Para o Impact Hub, o trabalho de empresas e empresários orientados para o impacto é crucial para avançar em direção a uma sociedade mais inclusiva.

“De modo geral, a iniciativa busca levantar suporte financeiro para a Associação Hub Brasília, com empréstimos a partir de US$ 25. Ontem, em menos de doze horas de campanha, conseguimos bater a nossa meta. O impacto não pode acontecer isoladamente, requer ação coletiva. Com o retorno que tivemos desde o lançamento, vemos que estamos no caminho certo para promover ações de impacto cada vez mais importantes”, informa Deise Nicoletto, fundadora do Impact Hub Brasília.

Para mais informações, é necessário acessar o site oficial da Kiva, por meio do link: https://www.kiva.org/lend/2220544.

Veja também